domingo, 12 de março de 2017

Ex ...

Hi Peoples.. Hi Dad..

Eu poderia me contentar com uma publicação por dia? Eu poderia! Mas são tantos assuntos que tenho para dividir..

Essa noite eu sonhei mais uma vez com meu ex. E nem foi com o último ex. Na verdade, acho que nem o penúltimo. Ta, eu não sei que posição ele está, mas sei que foi o meu melhor namorado. Acho que o mais intenso. Não no sentido carnal (safados) mas no sentido sentimental mesmo. Até pretendiamos morar juntos, vimos consórcios de casas. É foi lindo! Só não foi mais lindo,  porque agora ele é meu ex. Kkkkk

Acredito que no fim de um relacionamento, não existe um culpado; mas sim dois (o casal no caso). Ele errou muito comigo, mas eu errei mais com ele! E hoje eu vejo que meus erros eram idiotas sabe?! Porque eu queria beber com minhas amigas. Siiim, cada um tem que ter sua liberdade! Mas não era necessário brigar por isso entende?!

Bom, se acabou, é porque tinha que acabar. E sei que quando estamos sozinhas e carentes, temos a tendência de só lembrar dos momentos bons. E querer que tudo isso volte. Nós realmente somos assim, loucas. Hahahaha.

Eu nem sei se queria que isso voltasse. Tenho medo de cometer os mesmos erros, e de reviver as mesmas situações ruins que vivi. E se tem uma coisa que estou dispensando: é sofrimento.. (não adianta bater, que eu não deixo você entrar). -BOBA

Quero algo novo! Pode ser com uma pessoa nova. (Ou velha hahaha) Piadinhas a parte, só queria entender porque fico sonhando com ele.. ai que saco cara! Tanto cara gato, tipo Damom, para ser protagonista dos meus sonhos. Eu vou sonhar logo com ex? E pior: o sonho foi bom. 😕 o beijo no sonho foi melhor ainda, a cara dele, o jeito dele tentando me conquistar.... (suspiros)

Ai Dad.. ajuda ai!!! Ou coloca no caminho denovo, ou tira de uma vez né. Ficar assim, acaba comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário