sábado, 11 de março de 2017

Diário 11.03.2017

Hi people... Hi Dad..

Eu realmente não sei porque eu não escrevi ontem. E isso entra no que eu quero falar hoje.

Há um tempo atrás, eu fui em uma reunião onde explicavam a importância de ensiar as crianças a orarem!

Eu acredito que tudo o que é aprendido na infância, é levado pra vida! Posso dar um exemplo claro: quando eu era criança, meus pais sempre prezaram o respeito aos mais velhos, como não levantar a voz e não responder. E são coisas que eu não consigo fazer até hoje..

É um exemplo besta?? É um exemplo besta!! Mas é a verdade.. Nós levamos eases ensinamentos para a vida. E existe coisa mais importante do que ser grato pelo que se tem?? NÃO!!!!! não existe!

Então eu te imploro. Se você é mãe, pai, tia, avó, se tem contato direto com uma criança.. ensina ela a ser grata sempre! Independente de religião ou crença.. Juro que não haverá herança melhor!

Temos que ser gratos sempre.. gratos pela vida que nos foi dada, pelo teto, pelas refeições, pela nossa família e amigos, pelas oportunidades.. temos que ser gratos por tudo!!!

Hoje eu sofro por não ter o hábito de orar diariamente e agradecer a Deus por tudo que ele me proporciona.. Faça a sua parte, não por você, mas pela construção de uma pessoa melhor e mais feliz!

Obrigada Dad!! Por esse dia incrível, por me mostrar o porque estou aqui. Obrigada pelos sobrinhos maravilhosos que eu tenho, obrigada por me mostrar que eu posso ser feliz se eu quiser, obrigada por estar ao meu lado sempre. Eu sei que eu nada seria sem você. Jya disse que te amo hoje??? Hahaha é eu realmente te amo!

Ps: sigo firme e forte na promessa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário