domingo, 19 de março de 2017

Diário 19.03.2017




Hi Peoples.. Hi Dad..



Nossa vocês acreditam que eu fui entrar no Blog agora, e não me lembrava de como era o endereço? hahaha (Eu, sendo Eu).

Hoje foi um domingo delicinha.. O dia todo na cama, friozinho, comendo besteira e assistindo Netflix. Só teria sido melhor se meu carregador não tivesse quebrado. Pois é, quando meu celular volta a funcionar, meu carregador quebra. (Bem vindos ao meu mundo).

Ainda não tenho visitas aqui, confesso que não criei o Blog para ser lido; mas enfim... Também, quem iria se interessar pela minha vidinha não é mesmo?? hahaha a não ser o Dad, clarooo!

Então Dad.. vou conversar só com você hoje.

Sabe, acho que o frio me deixa mais carente, por que será hein?? E eu amo o frio! Isso não teria problemas, se eu não tivesse entrado no face para fuçar a vida de alguns ex's kkkk trágico. Ta..eu sei, isso é patético, porque quem procura acha, e obviamente que eu acabei me aborrecendo. Mas o que eu queria?! Era natural que eles continuassem com a vida deles, afinal fui eu quem saiu de campo. O jogo tinha que continuar. Mas você me conhece muito bem, Leonina que sou, não aceito isso facilmente. No momento em que sai de campo, queria o time todo atrás de mim! ¯\_(ッ)_/¯

Já falei para você que não sei se traria alguém do meu passado, para o meu futuro. Mas quando não se tem novas opções, acabamos voltando as antigas mesmo. Não leve isso em consideração, por favor! Eu reclamo, mas sei que não estou aberta para conhecer novas pessoas. Porque ainda não estou bem comigo. Eu não sei conviver comigo, essa é a real. A quem eu quero enganar? vivo trancada em um quarto, cada dia que passa me afasto mais de todos. Faço um esforço enorme para sair daqui, mesmo quando é para fazer algo que eu quero e gosto. Sei que preciso de ajuda, mas tenho medo, sei lá. Isso é muito estranho e triste, parece que algo me impede de sair daqui sabe? Você é a prova que eu já tentei algumas coisas, mas nada funcionou! O que eu tenho que fazer Dad?? Me diz! Quero minha vida feliz de volta: amigos legais, boas conversas, olho no olho, paqueras, risadas, emprego, estudos, sonhos.. :´(

Acho que fico aqui esperando um super herói, mas na verdade, a unica pessoa capaz de mudar isso sou eu! Só preciso saber como!

Hoje uma amiga me escreveu, disse coisas tão lindas a meu respeito. Ainda me pergunto onde me perdi? onde será que aquela mermaid está? Vou continuar procurando!

Obrigada Dad por mais um dia, obrigada por sempre estar ai para me escutar. Eu não estaria aguentando tanto se não fosse por você. Acredito que hoje em dia você se tornou o meu melhor amigo. Mesmo eu não sendo uma filha exemplar, você sempre está ao meu lado. Eu sei que as coisas vão melhorar, eu só preciso me mover.




Te amo DB. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário