segunda-feira, 6 de março de 2017

Socorrooo

Hi people.. Hi Dad..

Acredirem.. quando eu disse que não tinha pior:  EU ESTAVA MUITO ENGANADA!!

Acontece que nessas "massas" entram

Pizza
Coxinha
Rissoles
Esfiha
Miojo

Manooooooo um ano sem comer pizza e coxinha??!!

Nossa eu ja estou quase chorando, e isso é muito sério!

E ontem eu comi a melhor pizza da minha vida. Hoje eu já queria comer ela de novo.. e só daqui um ano agora!!

Enfim.. é por uma ótima causa. Dad agora você não pode me decepcionar hein.

Me desejem muitaaaaa sorte!

Não, para tudo.. eu acabei de ler que arroz e batata são considerados massas.. isso ai é bagulho de academia vai.. quando disse "massas" pensei só no macarrão e na lasanha, ai já entro pizza e salgadinho.. agora a batata não né orra.

Vamos incluir também nas "massas" pães (ai meu pão de queijo) e bolos!!

Basicamente tudo que vai farinha branca!

Adeus mundo.

Dad tmj

Nenhum comentário:

Postar um comentário