quinta-feira, 16 de março de 2017

Diário 14.03.2017

Hi Peoples.. Hi Dad..

Sabe.. hoje eu fiquei pensando em algum assunto legal para trazer para vocês. E na minha oração, saiu um tema ideal. (Até eu sonhar com o melhor beijo da vida!) 😕

Droga... mil vezes droga! Porque tirei um cochilo? Porque sonhei com ele? Cara, vocês são assim também? Me contem pelo amor de Deus, porque não é possível.

Não lembro direito a sequência do sonho, do que aconteceu certinho. Me lembro de estar em um bar, onde tinham umas pessoas famosas (uma delas era o Stalone kkkkk). Eu estava sentada em um banco e Ele estava lá, com um pessoal. Acho que estava indo embora, então ele veio e me beijou, do nada (Meu coração está apertado, de lembrar da cena). Tipo na hora, eu achei que ele ia me dar um beijo no rosto apenas, e então foi o melhor Beijo. Aquele que é sexy e carinhoso ao mesmo tempo sabe?  Então eu disse entre os lábios dele -estava com saudades disso. Ele disse algo do tipo -estava é? E continou me beijando (Pelo jeito parecia que ele também kkkk).

Não sei se vocês vão entender isso. Nossa ligação sempre foi muito forte, parece que sentimos a mesma coisa.  É realmente muito intenso! Eu juro que não entendo, porque ele não força algo para parecer que gosta de mim. Apenas sinto que ele sente. (Ai é mega complicado explicar).

Nos saímos durante anos, muitos anos. Nunca tentamos ter nada sério, porque não nos levamos a sério. Hahaha mas sabemos que existe uma sintonia grande. E o sexo? Ah o sexo... o melhor, sem dúvidas! Enfim.. porque estou falando disso? (Não me julguem). Só queria entender, ou que acabasse, ou que resolvesse rs.

Olha a prova de que não sou uma pessoa normal! Há apenas alguns dias eu estava falando do meu ex, e agora de um rolo antigo. Mas são sentimentos fortes e diferentes. Bem diferentes. Enfim, preciso de uma pessoa nova. Kkkkkk

F...-se, vamos a oração do dia! Hoje a citação dizia que muitas pessoas dão valor ao "ter" (coisas materiais), e não ao que realmente importa. Como a construção de quem você é ou "o ser"!
E isso inclui: tudo o que você aprende, o que você faz, seu trabalho, suas atitudes com o próximo, como você pensa, o que quer da vida, etc.. Tudo isso é preocupante sabe, porque vejo que isso não tem peso algum. Acontece que, é uma construção que exige muito trabalho. E quanto mais você adia isso, pior será.

Que tal começar a prestar mais atenção no que realmente quer? Antes que seja muito tarde!

Hoje eu agradeço Dad, as oportunidades que tem colocado em meu caminho. E por me mostrar como as coisas realmente são, o que realmente importa. As coisas andam se esclarecendo muito em minha mente. E cada vez que isso acontece, percebo mais a sua presença! Vlw por estar aqui em todos os momentos, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário