quinta-feira, 16 de março de 2017

Diário 16.03.2017

Hi Peoples.. Hi Dad..

Primeiramente, me desculpem por não ter postado ontem. Mas tenho a melhor desculpa: fui na pré estreia da Bela e a Fera😍❤. Cara o filme é maravilhoso, sério!  Chorei horrores hahaha

Eu estava na minha tia essa semana, e do nada o wifi dela parou de funcionar. Acreditem se quiser > fiquei 48horas sem internet. O que eu fiz? Voltei correndo pra casa, óbvio! Por isso sumi daqui. Mas eu orei né Dad Boss?! (Pode parecer vício, mas eu tinha coisas para resolver. Não podia ficar incomunicável).

Gente, voltando ao filme: a mensagem que esse conto de fadas passa para o público, é inacreditável! É um tapa na cara da sociedade. Não vai me dizer que você nunca percebeu?

Primeiro Bela é discriminada por que gosta de ler e aprender. Pasmem, é real! A aldeia a "pinta" de bonita e esquisita porque gosta de livros. O que anda acontecendo muito. Nos dias atuais, pessoas assistem vlogs e vivem no youtube. Ninguém mais curte um bom livro, ler notícias, quadrinhos.. e escrever então? Hahahaha nem o próprio nome.

Depois um cara que se acha F... não aceita o fato dela não gostar dele! Porque, pelos padrões da sociedade, ele é o melhor. Gaston é forte, bonito, já foi pra guerra, e... é burro hahahaha. Então ele acha Bela bonita, e corre atrás dela o tempo todo. (E ela nem ai pra ele). Ele passa por cima de todos, porque quer ela de qualquer jeito. E isso acontece hoje em dia? Hein? Já viu esses carinhas, que só porque são um rostinho bonito, ou famosinhos, acham que podem escolher?! E que a escolhida não tem outra opção a não ser aceitar sua vontade Hahaha

E daí ela conhece um cara, uma fera, que aparenta ser uma coisa, e é outra. Por trás daquele brutamontes existe um coração, ele é inteligente, doce, romântico, engraçado.. o que dizer? O amor transforma, ou não,  as pessoas?

E se você parasse de se importar tanto com a "casca" e se imporrasse mais com o conteúdo?  Porque de verdade?!: Toda beleza acaba um dia, e é nessa hora que fica insuportável conviver com quem não tem mais nada para oferecer. Esses padrões que a sociedade impõe, mudam a cada dia. Hoje o loiro é bonito, amanhã o ruivo é mais. Hoje o fortão, amanhã o barrigudinho.. Então veja mais com os olhos do coração! Sinta as pessoas. Você vai se surpreender. Mais do que a Bela hahahahaha

Obrigada Dad pelo meu dia. Por eu ter me escutado 😍 minha força sempre vem de você. Ah.. Hoje duas pessoas importantes para mim, fazem aniversário. Abençoe elas 😉.

Te amo DB ❤ pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário