segunda-feira, 20 de março de 2017

Uma voz em mim.

Hi Peoples.. Hi Dad..

Eu sei que ainda não está na hora de escrever. (na verdade, será que tem hora? acho que não) Enfim.. não é normal eu escrever esse horário (á tarde). Mas eu descobri uma coisa muito F... 

Sempre que estou fazendo o cabelo, eu fico escutando algo no fone de ouvido. Seja uma musica, youtubers, palestras, orações, etc... Hoje eu estava escutando o Padre Fábio, e Dad, fiz uma descoberta magnifica. JURO!!! Eu já escutei você falando comigo! o.O' Pasmem... 

Froid explica: (hahahaha ta, eu explico) kkk 

Na palestra o Padre Fábio diz que Deus (você) haha abita dentro de nós; e normalmente a voz que escutamos, que achamos que é nosso bom senso, na realidade é você.. Deu pra entender? Sabe quando estamos prestes a fazer uma coisa errada, ou queremos tomar uma atitude e não sabemos qual? E do nada escutamos uma voz que vem de dentro dizendo: não faz isso, sabe que é errado.. ou então: faça isso, será melhor! É tudo Deus, era sempre Deus. Poxaa vida, como eu não tinha percebido ainda?! Já batemos altos papos cabeças e eu nem me liguei. 

Padre Fábio diz também que devemos confiar mais em você, que normalmente quando ficamos pedindo várias coisas, estamos sendo influenciados pelo queremos e não pelo que merecemos sabe.. As vezes o caminho "A" parece ser o melhor, e pedimos toda hora -Deus me leve pelo caminho "A". Sendo que o caminho "B" é o mais certo, o que poderia nos acrescentar mais e nos fazer bem. Então confiar em ti seria a certeza de que eu não preciso pedir nada, pois sei que você sempre fará o melhor por mim. 

Caminhos


Hoje em dia é tão difícil poder confiar em alguém, as pessoas se descartam tão facilmente, fingem amor e fingem fidelidade. Nós precisamos do conforto de poder confiar, e que tal confiar em Deus?

Assistam o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=2cIPk0l0bq0

Nenhum comentário:

Postar um comentário