sexta-feira, 24 de março de 2017

Diário 24.03.2017

Hi Dad..

Eu já disse o quanto eu odeio insetos?? Ok, eu entendo a cadeia alimentar e blábláblá.. sei da importância de cada Ser Vivo.. enfim, só acho qur você poderia ter pulado essa parte. ¯\__(ツ)__/¯

Minha sexta-feira foi bem agitada e super gostosa.. Você acredita que meu pai me levou na papelaria?? Nossa, imagina se eu não me acabei né. Já tenho vários projetos novos rs.

Você me perdoa por todos os insetos que eu mato diariamente??  (Buaaaa) Dad é sério, tenho pavor! Daí os que eu não morro de medo, eu mato. Ex: formigas e pernilongos grrrrr

Hoje meu irmão mais novo inventou de dormir comigo.. Ele queria experimentar a minha cama de casal! Ai eu to aqui, sentada olhando ele dormir, porque: 1-Ele ronca mais que meu avô. 2- Ele tomou conta da cama inteira. 3- Eu tenho agonia de dormir com ele, porque ele tem bronquite (e não assoa o nariz > coisa de criança), então parece que ele não respira direito.. DEUS \o/ não  dá.. mas não consigo dizer "não", então vou esperar ele acordar para eu dormir!! Fazer oque?!

Obrigada Dad por mais um dia maravilhoso, obrigada pela sua copanhia, obrigada por esses familiares estranhos e especiais. Eu realmente sou muito abencoada por tudo que tenho. E quando digo que tenho me refiro a você,  a minha família e a mim. (Leonina) hahaha

Acho que se eu fosse no programa da xuxa, eu diria: quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra você e um especialmente para mim!! Kkkk tonta

Bjinhos Dad. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário