terça-feira, 21 de março de 2017

Diário 21.03.2017

Hi Peoples.. Hi Dad..

Não escrevi diário ontem.. porque já tinha escrito a matéria (e me deu uma mega preguiça, frio né).

Nossa Dad.. eu estava lendo uma matéria de astrologia, que explicava as consequências dessa nova era em que entramos. Medinhoo o.O'

Basicamente dizia que essa era de Saturno, vai servir para derrubar as máscaras. Para nós deixarmos de lado as aparência, e mergulharmos em nós mesmos! Deixar de se importar com o corpo, status, posição social.. e descobrir quem somos realmente, enquanto pessoa e sociedade.. tenso hein?!

Ainda não descobri quem eu sou, e confesso que tenho um pouco de medo. Um medo de ser fraca e inútil. Mas esse é um medo idiota, porque na verdade eu sei que não sou.. na real sou muito melhor do que eu possa imaginar.

Sou forte, leal, prestativa, amorosa, dedicada, carinhosa, preocupada, inteligente, criativa, divertida, poderosa... enfim hahaha posso ficar aqui horas, falando das minhas qualidades..  mas mesmo assim ainda tenho um medinho.

"É hora de arregaçarmos nossas mangas e trabalharmos duro na direção do crescimento e evolução de todos nós, com indivíduos e como humanidade."

Conta... Não é pra ter receio???

Mas confio em ti.. sei que tudo será para o meu bem maior, o nosao bem maior.

Obrigada pelo meu dia Dad.. acabei conseguindo fazer o que eu precisava, de uma forma inesperada ainda. Hoje uma conhecida minha perdeu o Pai dela.. Então queria pedir para que o senhor confortasse o coração de toda a familia e iluminasse o papai dela.

Obrigada por tudo.. eu te amo cada dia mais ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário