quarta-feira, 1 de março de 2017

Diário 01.03.2017


Hi Peoples.. Hi Dad..

Eu estou aqui pra dizer que -desisti... hahaha.. Desisti de tentar dormir cedo e acordar cedo. Definitivamente não ta rolando, fazer isso quando se está desempregada, é f...!

Na verdade hoje eu descobri que sou uma reencarnação da Rapunzel.. só que na versão Homo Sapiens HAHAHAHAHAHA Sovaco peludo, perna peluda, fora de forma, sobrancelhas estão quase prontas pra... fazer uma trança (sério), e o bigode? aff.. Estou indignada comigo mesma, nem arrumando o cabelo mais eu estou.. Só banho que eu tomo todo dia rs, mais do que o necessário  ¯\_(ッ)_/¯ 

Queria saber quando foi que me abandonei assim cara.. eu hein.. tá ai uma coisa a ser mudada urgentemente!!!

Ariel Rapunzel Disney
Enquanto eu estava enclausurada na minha torre. ou na ilha.. PAUSA > (olha eu sendo burra).. coloquei o nome do blog de Mermaid Island para relacionar com uma sereia em uma ILHAAA e não com uma Rapunzel na torre.. dârdi! Não liguem, o Papis já tá acostumado comigo né, acho que terão que fazer o mesmo, sorry! 


CONTINUANDO > enquanto eu estava na minha ilha particular, fiz dois cursos do Senai EAD (ensino a distância) e curti muito. Então vou deixar o link para vocês entrarem. Vale a pena, tem diversos temas legais e são super fáceis. Eu fiz o de Legislação Trabalhista e o de Segurança no trabalho; Mais para incrementar meu currículo e ver se consigo algo!

http://www.eadsenai.com.br/virtual/rr/

Meu dia foi basicamente calmo. Fiquei a maior parte do tempo procurando ideias para fantasias de carnaval, que eu pudesse fazer em casa. (Vou postar uma matéria sobre o assunto). E fiquei monitorando o insta da loja. (é eu tenho um e-commerce) em uma outra oportunidade eu posto contando tudinho para vocês!

Bom Dad, hoje eu agradeço pelas coisas que aprendi nos cursos. Sabe, esta tão difícil de sair desse mundo que criei, mas estou me esforçando. Escolhi temas que tivessem a ver com a minha profissão e que poderiam dar um Up no meu currículo. Preciso de um emprego urgente!!! Acho que é o pontapé inicial para eu sair dessa situação!

Preciso de novos ares, me afastei de todo mundo, e na boa, eu não acredito que tenha sido 100% por minha causa. As pessoas com quem eu andava, mudaram muito, acho que eu já não me enquadrava mais (já se sentiram assim?).. O role com elas, não era mais tão legal, eu saia mais para agradar aos outros do que para me divertir. De repente percebi que buscava coisas diferentes: Evolução espiritual, profissional e pessoal; e os outros buscavam bocas novas, bebidas loucas, em aparecer mais que o coleguinha, cuidar da vida alheia e sei lá mais o que.. Ao meu ver, coisas fúteis, e que na real nunca fizeram parte de quem eu sou! 

Claro que sinto um pouco de falta, acabei me afundando mais em mim. Mas esses dias vi um vídeo do Padre Fábio de Melo, e dizia que as vezes Deus quer nos mostrar alguma coisa que a gente não estava enxergando. Ele fala que "a vida não nos pede autorização para desorganizar nosso coração e nossa historia".. eu achei isso muito sábio e verdadeiro. "O desconforto é necessário para podermos acordar"... Olha Pai, eu ainda não enxerguei, mas tenho fé que vou conseguir, minha maior meta é saber administrar quem eu sou!

Assistam o vídeo (independente de sua religião) é muito maravilhoso.

https://www.youtube.com/watch?v=blk-XLsC1R0

Enfim... Obrigada por mais um dia, obrigada pelas oportunidades que colocou hoje no meu caminho, obrigada por me permitir enxergar onde estou e que será preciso me mover muito para sair daqui! 

Eu te amo Pai!

Beijos queridos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário