quinta-feira, 23 de março de 2017

Diário 23.03.2017

Hi Dad..

Papis foi a outro médico hoje, um conhecido da minha tia, ele adorou. Achou o dr. bem atencioso e tals, isso é bom.

Graças a você, o dr. disse que pelos exames, não se trata mesmo de um tumor. Mas ele terá que fazer uma cirurgia. Tirar a vesícula, reestruturar um caninho lá, mas parece que tudo sob controle.

Obrigada Dad.. sabe que nem tenho palavras para agradecer. Você tem feito tanto por mim, me livrado de umas enrascadas e protegido minha família! Sou muito grata por tudo. Sério ❤

Voltei com os trabalhos manuais.. afinal, falta pouco para o aniversário da minha sobrinha.. Então os preparativos não param! E isso me inspira.. só parei cedo hoje, por que a labirintiti atacou legal.. parecia que eu estava drogada. Hahaha ai vim deitar.

Nossa hoje fiz um almoço tão gostoso! Nem parecia minha comida. Hahahaha. (Não que eu cozinhe mal).. fui ao mercado de tarde e dei de cara com um novinho bem lindo.. hahaha.. essas crianças que ficam desafiando a gente com o olhar hahaha não sei lidar com isso não viu..

Quero a sorte de um amor tranquilo! (Ta, nem tão tranquilo assim) kkkk

Boa noite DB.. ❤ obrigada por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário