segunda-feira, 6 de março de 2017

Dad's

Hi peoples.. Hi Dad..

Eu nem vou ler o que escrevi ontem, porque vou querer apagar. E isso não seria justo com vocês  (que merecem saber toda a verdade) e comigo (pelo que eu estava sentindo no momento)... se é que eu estava sentindo algo! ¯\__(ツ)__/¯

Peço desculpas se falei bobagem e pelos prováveis erros de ortografia!  Afinal sou uma simples mortal.

Hoje, como já era de se imaginar, passei o dia acabada. Toda trabalhada na derrota! Ressaca me pegou de jeito.. mas to viva. Por enquanto rs

Agora falando sério: amanhã meu pai vai fazer uma cirurgia delicada. É mais um exame para saber o que ele tem. E eu to com medo. E eu sei que não deveria estar, pois tenho que confiar no boss. Eu tenho certeza de que Deus sabe de tudo, que ele fará melhor, mas é meu pai né cara.. Não tem como!!

E eu queria muito ir amanhã no hospital, e ficar lá até tudo estar bem.. mas já estou passando mal desde agora. Há uns anos atrás ele fez uma cirurgia no ombro, e eu fui junto, ai você pensa em uma pessoa que passou mal.. mas mal mesmo, quase que eu que fiquei internada. Meu irmão precisou sair do serviço e me buscar lá no hospital, na pqp e me deixar em casa. E eu já to me sentindo estranha. (Ai porque eu sou assim hein???) Gggrrrr droga.

Mas farei de tudo para ir junto, quero estar lá quando ele entrar e sair daquela sala de cirurgia e eu ver que ele está bem.

Sabe Dad eu tenho inúmeros motivos para lhe dar, para você fazer tudo ficar bem, pra ele não ter nada de mais sabe, pra tudo voltar ao normal. Mas eu sei que você já sabe! Sim, você sabe o que faz. Mesmo assim te imploro com todas as minhas forçar: faz ele ficar bem!
Sei que cada um tem seu papel, sua missão, sua cruz.. mas eu levo a dele e a minha se for necessário. Não vou aguentar se algo de ruim acontecer. Então por favor, por todo seu amor....

E em nome disso tudo, eu farei uma promessa. (Perai que vou sortear). Fiz um sorteio na qual coloquei sete coisas que eu amo muito, e que terei que ficar um ano sem. E o papel sorteado foi "massas" e nisso está incluso: macarrão, lasanha, panqueca, nhoque (um minuto de silêncio), rondele, etc.. Fo.. mas tinha coisas piores, Lhe garanto. Mas gostei assim, eu sempre escolho do que quero abdicar e hoje foi Deus quem escolheu. Então só volto a comer "massas" dia 07/03/2018.

Estou mais confiante! Obrigada Dad. Você é o melhor mesmo! Me lembre de nunca duvidar de você.

Agora minhas orações são pela vida dele, pela saúde dele, abençoe a equipe que vai participar do procedimento e fique ao lado deles todo o tempo, iluminando tudo e cuidando para que tudo de certo.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário