quinta-feira, 6 de abril de 2017

06.04.2017

Hi Dad Boss..

Hoje tive a certeza de um fato sobre a minha pessoa: eu não tenho maturidade perante meus ex-afetos hahahaha

Não adianta, pode chamar a al qaeda para me treinar.. sempre serei uma trouxa.. hahaha mas não no sentido de correr atrás de ex (disso ainda tenho um leve controle), mas de fantasiar que algo ainda exista! Do latim: burrice hahaha

To boba né.. normal! Alarmante seria se não tivesse 😂 enfim

Hoje dei de cara com o meu ex.. um dos últimos.. justo aquele que foi mais problemático. Eu estava com a minha família, nem nos comprimentamos (Natural pois eu pedi que ele nunca mais se dirigisse a mim). Isso me magoa um pouco, pois antes de tudo éramos grandes amigos.

Eu o amava muito, como amigo mesmo, sempre admirei suas qualidades e atitudes. E era por isso que nunca quis algo a mais.. acabamos nos envolvendo e é óbvio que não deu certo. Por "N" motivos que prefiro não comentar, e tudo só serviu para acabar com uma amizade mega importante para mim.

Então além de um namorado, perdi um dos meus melhores amigos.. e isso me mata! De verdade.. sinto a falta dele, da nossa parceria de doze anos. Mas ok!

Sim, leu certo: DOZE anos...

Nem sei porque to falando disso, é uma ferida que ainda dói muito. Mas olha só: eu queria falar com ele, queria comprimenta-lo, queria ver os olhos dele brilhando olhando para mim.. Queria sentir o desejo pulsando em suas veias, perguntar como estavam as coisas, aquele jogo de conquista só nosso! Hahaha bons momentos!!!

Ta vendo.. o cara me fez de otária e eu to como??? Querendo remember!!! Aaaaah pexinha, vê se acorda para a vida né.. foi bom?? Pode até ser que tenha sido legal.. mas já era né.. Depois do que ele fez, definitivamente não tem volta. Desejo mesmo que ele seja muito feliz e realizado, mas bem longe!! E esse sentimento que sinto falta, vou ter com outro.

Obrigada boss, por esse dia gostosinho.. por essa família linda, pelas pessoas que me cercam!!

Ilumina a vida dele ta, nós sabemos que ele precisa muitoo. E se um dia ele necessitar, eu estarei aqui.. mas apenas para um ombro amigo e talvez um sexo selvagem hahahah to brincando Dad hahahahahaha.. aff que feio.. kkkkkk só um um obro amigo mesmo. Rs

Te amo seu lindo! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário