terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Diário 27.02.3017

Oi.. ainda estou escrevendo no caderno, mas vou passar pro Blog.. Afinal uma hora terei que perder esse medo não é mesmo?!



- Ai Papis, será que vou conseguir parar de escrever aqui e escrever só no blog? Tá difícil, principalmente por expor a minha vida, mas vou conseguir.
Puts, já quero agradecer de cara, meu torcicolo passou. Uffa.. (tava foda). Hoje acordei super tarde, mas to indo dormir as 8:00 da manhã todos os dias, natural acordar depois das 15:00 né. Quero arrumar meu horário, mas tenho tanta preguiça na hora de levantar. 
Tenho certeza que estou desperdiçando a minha vida, com tantas almas querendo vir pra cá para ter uma oportunidade de evoluir, eu tenho essa oportunidade e to aqui, trancafiada. Nossa preciso de uma aula de como viver, aprender a ter mais vontade de fazer as coisas, como correr atrás, porque ta tenso! preciso procurar ajuda logo (psicologo) antes que seja tarde demais. 
Hoje usei muito a minha criatividade, Sou boa nisso, acho que vou pagar um Coacher para me ajudar a escolher uma profissão, porque sou boa em muitas coisas. 
Li hoje uma citação que dizia "o amor não é procura, é encontro" Então bota logo esse amor ai no meu caminho tá..  hahaha, nem lembro qual foi a ultima vez que fiquei tanto tempo sem sexo. , tenho consciência que é uma necessidade do corpo e tals, mas já estou com a pele toda zuada (cravos e espinhas).. Ai não dá né!
Sei que já conversamos sobre isso Pai (rs), não é uma coisa que eu quero agora. Estou bem tranquila! As vezes da uma vontade de ter alguém, mas sei que agora é o momento de me conectar com você e comigo, saber o que quero, quem realmente sou e porque estou aqui. 
Quero fazer tudo por mim primeiro, preciso disso. Preciso me realizar sabe, ta meio difícil, mas eu chego lá..Terei mesmo que pedir ajuda, to perdida em mim!
Você poderia me ajudar né.. Que tal?? Estou achando que você é o único que pode me ajudar. Não quero nada de mão beijada não, só quero que ilumine a minha mente, para que eu possa enxergar melhor, sei lá.. Algumas pistas também não fariam mal, hahahaha... Um letreiro luminoso apontando o caminho.. Ou até uma receita tipo: 1 kg de farinha, 1 copo de água, 1 pitada de açúcar, 1 teco de força de vontade, 2 baldes de amor próprio.. mistura tudo, taca na cabeça, de uma rodadinha e feche os olhos que vou te mostrar tudo oque você tem que fazer... HAHAHAHAHA (tá bom, eu sou idiota). 
Papis não ria de mim, sério!! Você é Pai, não pode debochar de uma mera mortal indefesa..
Sei que não será fácil assim, mas to pedindo ajuda vai.. não sei como, mas preciso de você!!!
Te Amo s2


[ Coacher é um profissional que exerce o coaching, uma ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional.]

Obs: Podem falar que a imagem não é mãozinha de oração e sim de "high-five", mas a mão é minha e eu quero que seja de gratidão! huum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário